A Polícia Civil de Garanhuns apresentou nesta quarta-feira (22), dois homens suspeitos de integrarem uma quadrilha de roubo de carros em Pernambuco e Alagoas.
Douglas Michael da Silva, de 25 anos, e Joseval Antônio de Almeida, de 31 conhecido como Marcelo Pepêu, foram presos na manhã dessa ontem durante uma operação realizada pela Delegacia de Canhotinho, no Agreste Meridional.
O primeiro detido foi Douglas Michael. Ele estava dirigindo um carro, tomado de assalto em Quipapá, na Zona da Mata, no dia 1º de junho. A partir dessa prisão, foi possível chegar a Joseval, que estava com outro carro, também roubado há quinze dias no município alagoano de União dos Palmares.
Além dos dois automóveis, foram apreendidos vários documentos de carro em branco, que eram utilizados pelos suspeitos para 'esquentar' os veículos, termo utilizado pela polícia para indicar que o veículo roubado poderia ser considerado legal.
Os policiais encontraram ainda um talão de cheque de Teresina (PI), celulares, um boné e uma balaclava, capuz utilizado por Douglas Michael para praticar os assaltos.Parabéns a Polícia.